Brasília Amapá |
Manaus

Criança de 11 anos é estuprada por ex-padrasto e mãe encontra pacote de camisinha no chão

Compartilhe

Brasil – Uma criança de 11 anos foi estuprada pelo ex-padrasto, de 40, nesta sexta-feira (16), em residência do Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. A mãe da menina estava trabalhando e quando chegou em casa, encontrou embalagem de preservativo no chão da casa. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A delegada Riccelly Donha explicou que a mulher tem dois filhos, sendo que o menor é filho do acusado e a mais velha, enteada. O casal estava separado desde dezembro do ano passado e o homem era o responsável por buscar as crianças na escola, como uma forma de ajudar após a separação.

Nesta sexta, a mãe chegou por volta das 17h40 em casa, um pouco mais cedo que o de costume, quando encontrou a porta trancada. Nesse momento, ela já estranhou. Em seguida, a filha apareceu e estava bastante assustada. A mãe perguntou o que tinha acontecido e a menina começou a chorar.

Segundo a delegada, a mulher mandou a menina para o quarto, pedindo para esperar e que já iria conversar com ela, mas nesse momento olhou para o chão e viu uma embalagem de preservativo. Quando questionou o ex-marido, ele confirmou o crime, afirmando que houve conjunção carnal.

O casal começou a discutir, momento em que a mulher trancou o ex em um cômodo da casa e chamou a Polícia Militar. A vítima estava chorando bastante e contou a mãe que o crime ocorre desde que ela tem 6 anos de idade. O homem foi preso em flagrante e levado para a Deam, onde a delegada pediu a prisão preventiva dele.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7