Brasília Amapá |
Manaus

Criança de 10 anos é encontrada morta com marcas de torturas embaixo de uma ponte de madeira

Compartilhe

Polícia – Uma menina de 10 anos identificada como Amanda Ribeiro, que estava desaparecida desde o dia 7 de junho, foi encontrada morta no último sábado (11). Seu corpo estava amarrado embaixo de uma ponte de madeira da orla da cidade de Anajás, no Pará.

Na noite de domingo (12), o governador Helder Barbalho anunciou, em suas redes sociais, que forças de segurança do Pará conseguiram capturar dois suspeitos de envolvimento no caso da morte da criança. Um outro envolvido foi morto em confronto com a polícia.

De acordo com informações policiais, os homens foram identificados como Jobson da Silva Miranda e Josuel dos Santos Gomes. O terceiro envolvido seria menor de idade. Os policiais investigam se o trio teria ligações com facções criminosas.

A investigação continua para esclarecer o que ocorreu e se há mais suspeitos envolvidos na morte de Amanda, que foi vista pela última vez andando pelas ruas de Anajás e agora encontrada sem vida com marcas de torturas, chocando todo o estado do Pará a cena do crime. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7