Brasília Amapá |
Manaus

Criança de 4 anos era mantida em cárcere privado pelos avós

Compartilhe

No último sábado (02), por volta do meio-dia, as viaturas da 30° Cicom receberam uma denúncia de que havia uma criança abandonada em um quarto fechado na Rua Jurici, bairro Valparaíso. Ao chegar no local, os policiais foram informados por vizinhos que a criança estava trancada a dois dias em um quarto fechado, sujo de fezes, urina e com alimentação precária. 

A equipe fez o resgate da criança e comprovaram a situação dela. Fizeram o resgate pelo telhado e viram que a criança de quatro anos apresentava sinais de maus tratos, estava desnutrida e toda suja de dejetos. Devido sua condição, foi entregue à conselheira tutelar Carla Ribeiro, que a encaminhou ao Hospital Joaõzinho, zona leste de Manaus, onde permaneceu hospitalizada até domingo a tarde.

.

Somente no domingo a tarde a equipe – que fez plantão na casa onde a criança foi encontrada – efetuaram a detenção dos avós da menina, que chegaram por volta de 16h. Maria de Nazaré, 44, e seu companheiro, José Alberto Vieira dos Santos, 49, foram encaminhados até o 14° DIP onde responderão por cárcere privado e abandono de incapaz.

Vídeo completo:

 

ABSURDO: Criança de 4 anos era mantida em cárcere privado pelos avós: http://goo.gl/wB2XhjTodas as informações em: www.cileidemoussallem.com.br

Publicado por Portal Cileide Moussallem em Segunda, 4 de abril de 2016

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7