Brasília Amapá |
Manaus

‘CPF’s cancelados’: assaltantes de banco trocam t1ros com PM’s e terminam ‘peneirados de b4las’; veja vídeo

Compartilhe
'CPF's cancelados': assaltantes de banco trocam tiros com PM's e terminam 'peneirados de balas'; veja vídeo

Brasil – Nesta quinta-feira (4), uma agência bancária do Bradesco em Sítio Novo, no interior do Maranhão, foi alvo de um grupo armado. De acordo com informações da polícia, os criminosos explodiram o cofre do banco e fugiram, sendo perseguidos pelas autoridades.

Durante a fuga, os suspeitos fizeram reféns os ocupantes de uma van que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise para Grajaú. Infelizmente, durante a troca de tiros entre os criminosos e a polícia, alguns reféns e um policial acabaram feridos.

Segundo as autoridades, pelo menos dois reféns foram feridos no tiroteio, incluindo um idoso e uma criança de um ano, mas foram socorridos e encaminhados para hospitais locais. Além disso, outras duas pessoas estão internadas no Hospital Municipal de Porto Franco com lesões graves.

A polícia conseguiu deter quatro suspeitos e apreendeu diversas armas, incluindo um fuzil AR15, três fuzis calibre 12, pistolas e uma metralhadora caseira. As autoridades continuam em busca dos outros envolvidos no crime.

O Hospital Municipal de Porto Franco emitiu um Boletim Oficial diante das informações preliminares já divulgadas, informando que o SAMU trouxe para o hospital nove pessoas, incluindo quatro em estado grave.

A ação criminosa e o confronto com a polícia causaram grande repercussão na cidade. As autoridades locais estão prestando assistência às vítimas e acompanhando de perto o desenrolar das investigações sobre o assalto ao banco. Ainda, quatro dos criminosos acabaram motos, “peneirados” na bala. Veja:

Veja vídeos:

Confira mais imagens sobre o caso: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7