Brasília Amapá |
Manaus

Cozinheiro é preso acusado de estupr4r a própria sobrinha durante 3 anos; veja prints

Compartilhe
ozinheiro é preso acusado de estupr4r a própria sobrinha durante 3 anos; veja prints

Brasil – Um chefe de cozinha de 47 anos foi preso em Goiânia sob suspeita de estuprar repetidamente a sobrinha de sua esposa, durante um período de três anos. A prisão ocorreu no sábado (20) no bairro Jardim Goiá, após a vítima, uma adolescente de 14 anos, denunciar o crime à sua família.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o tio, identificado como o principal suspeito, teria aproveitado diversas situações para cometer os abusos. Ele se oferecia para levar a vítima à escola e a chamava para realizar faxinas em sua residência.

Após a denúncia da vítima, as autoridades policiais detiveram o suspeito enquanto ele trabalhava. Durante o interrogatório, o homem confessou que teve relações com a sobrinha desde que ela tinha apenas 11 anos.

As investigações revelaram que o suspeito exercia controle sobre o celular da adolescente, que inclusive teria sido presenteado por ele. Prints de conversas entre a vítima e o suspeito mostram preocupação do homem com uma possível gravidez, mencionando que a barriga da jovem estava “estranha”.

Alguns trechos das mensagens enviadas pelo suspeito à sobrinha demonstram o teor do relacionamento abusivo: “Te amo dos pés à cabeça. Tenta vir aqui mais tarde e cuidado com esse celular. Sua avó não é boba, ela pode ter desconfiado e mais tarde, quando você sair, ela [pode] olhar as suas coisas. […] sua tia está me perguntando o que eu acho de você fazer uma faxina aqui. Só que ela quer combinar um valor para você vir três vezes na semana. Eu amei.”

A Polícia Militar revelou que o indivíduo já possuía um histórico criminal, tendo sido condenado anteriormente a 14 anos de prisão por estuprar sua enteada, que tinha 11 anos na época do crime, na cidade de Anápolis, em 2014. No entanto, ele estava em liberdade por conta de um recurso interposto contra a sentença.

O caso está atualmente sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, com o objetivo de reunir todas as provas necessárias para garantir que o suspeito seja responsabilizado pelo terrível crime cometido contra sua sobrinha.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7