Brasília Amapá |
Manaus

Covardia: mulher é espanc4d4 por ‘valentão’ em praça no AM; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher é brutalmente agredida por um homem no meio de uma praça no município de Tefé, a 526 quilômetros de Manaus. O caso ocorreu no domingo (16) e gerou revolta na internet.

Nas imagens, é possível ver a mulher sentada no local quando o agressor se aproxima e, sem qualquer aviso, dá uma tapa nela, seguido de vários puxões de cabelo. A vítima é repetidamente espancada enquanto diversas pessoas observam a cena sem interferir.

A violência explícita e a falta de ação das testemunhas geraram uma onda de revolta nas redes sociais, onde muitos pedem justiça para a vítima e a prisão do agressor.

Em resposta ao ocorrido, a Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas informou que já está acompanhando o caso. Em nota, a Procuradoria destacou que repudia todas as formas de violência contra as mulheres e defende a prisão do agressor, chamando-o de “mais um covarde”.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar o agressor e esclarecer as circunstâncias do ataque.

Veja o vídeo: 


Siga-nos no Google News Portal CM7