Brasília Amapá |
Manaus

Covardia: bandidos roubam moto e celular de trabalhador no bairro Tancredo Neves; veja vídeo

Compartilhe
Covardia: bandidos roubam moto e celular de trabalhador no bairro Tancredo Neves; veja vídeo

Manaus – Na tarde da última quinta-feira (26), um entregador  foi vítima de assalto e sua motocicleta, que também era sua ferramenta de trabalho, acabou sendo roubada por dois bandidos. O crime aconteceu por volta das 14h58 da tarde na Rua do Amor, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Veja vídeo:

O telefone celular do entregador, onde também estavam os contatos de todos os seus clientes, que na maioria são donos de mercadinhos e através do qual telefonavam para fazer os pedidos, também foi roubado pela dupla assaltantes.

O bandido que pilotava a motocicleta ainda xingou o entregador quando fugia levando a motocicleta. O entregador foi ameaçado, não teve chance alguma de reagir porque existia o iminente risco de ser assassinado a tiros, ficou a pé e sem trabalhar, segundo ele mesmo lamentou ao registrar o assalto no 14º Distrito Integrado de Polícia.

O problema é maior ainda, porque o entregador de biscoitos e bolachas ainda está devendo parcelas da motocicleta que comprou a prazo. A vítima está divulgando o vídeo fornecido pelo dono da residência e solicita a quem tiver informação sobre sua motocicleta que comunique através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7