Brasília Amapá |
Manaus

Corpo é encontrado em Rip Rap do bairro Jorge Teixeira; veja

Compartilhe
Corpo é encontrado em Rip Rap do bairro Jorge Teixeira; veja

Manaus – Uma descoberta chocante deixou os moradores do bairro Jorge Teixeira, em Manaus, em estado de alerta. Na tarde deste sábado (22), um cadáver foi encontrado boiando no rip rap, na beira do igarapé, no final da rua J.O corpo apresentava cinco perfurações por tiros na região do tórax.

Moradores da localidade afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada, o que levantou suspeitas sobre o homicídio. O homem, que aparentava ter entre 35 e 40 anos de idade, era moreno, magro e tinha altura mediana. Ele foi encontrado morto no mesmo local onde teria sido assassinado durante a madrugada.

A 30ª CICOM foi acionada e se mobilizou até o local assim que recebeu uma denúncia anônima sobre um corpo no local. A viatura 7104 foi rapidamente ao local e constatou a veracidade da denúncia.

As autoridades competentes foram acionadas pelo Ciops, mas até o momento não foi possível identificar a vítima. O mistério sobre a identidade do corpo e as circunstâncias de sua morte têm deixado os moradores da região em pânico. Veja imagens:

A polícia segue investigando o caso e pede a colaboração da população para solucionar mais esse crime que choca a cidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7