Brasília Amapá |
Manaus

Corpo é encontrado em igarapé no bairro Santa Etelvina; veja imagens

Compartilhe
Corpo é encontrado em igarapé no bairro Santa Etelvina; veja imagens

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (25), um corpo do sexo masculino foi encontrado em um igarapé na comunidade Rio Piorini, agora sob a jurisdição da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizada no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

A vítima foi identificada como Anderson Muca da Silva, de 32 anos. A descoberta do corpo chocou os moradores da região, que acionaram imediatamente as autoridades policiais. A equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) foi enviada ao local para realizar a perícia e iniciar as investigações sobre as circunstâncias da morte.

A Polícia Civil está empenhada em esclarecer o ocorrido e determinar as causas do falecimento de Anderson Muca da Silva. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivações para o crime.

A comunidade local está abalada com mais essa tragédia e clama por justiça. A polícia solicita que qualquer pessoa que possua informações relevantes sobre o caso entre em contato com as autoridades competentes para auxiliar nas investigações.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7