Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de jovem é encontrada decapitada em área de mata no bairro da União, em Manaus

Compartilhe

Manaus – O crime aconteceu na noite de domingo, 2, onde uma jovem foi sequestrada por grupo quando ia para a igreja e depois foi decapitada em área de mata no bairro da União, na Zona Centro-Sul da capital amazonense. O corpo da vítima foi enterrado em pé em uma área de mata.

A polícia recebeu denúncia de que uma jovem tinha sido levada à força por um grupo de sete homens para a área de mata. Uma equipe se deslocou até local e se deparou com os suspeitos. Houve troca de tiros e um dos homens foi capturado no local. Outro foi preso depois, e cinco ainda estão foragidos.

Segundo os bombeiros, que foram acionados para o local do crime, o corpo foi encontrado decapitado, mas a cabeça estava junto ao corpo. O cadáver foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).

Uma das possíveis motivações do crime é a que vítima seria “olheira” de uma facção rival. A hipótese será apurada pela Polícia Civil. Um dos suspeitos teria confessado para a polícia o crime. Com ele, foi encontrado uma pá usada para enterrar a jovem. Com informações do G1.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7