Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de churrasqueiro é encontrado boiando no igarapé do Educandos; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta terça-feira (14), o corpo do vendedor de churrasco conhecido como Sílvio José Gonçalves da Silva, de 38 anos, foi encontrado em avançado estágio de decomposição no igarapé do bairro Educandos, Zona Sul da capital. De acordo com policiais que estavam no local, o corpo foi encontrado por ribeirinhos daquela área que estavam passando de canoa pelo igarapé.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, Sílvio estava desaparecido desde a tarde do último domingo (12), e era suspeito de ter roubado o celular de um menor de idade naquele mesmo dia. Ele foi procurado por um grupo de pessoas, supostamente parentes do menor, e espancado.

A vítima tentou fugir, mas foi alcançada e atingida com três golpes na cabeça, possivelmente atingido por uma pedra ou por um pedaço de madeira. O delegado responsável pelo caso, Denis Pinho, informou que “a polícia vai investigar o que realmente aconteceu”.

Um barco do corpo de bombeiros esteve no local para retirar o corpo do igarapé e leva-lo até as margens, onde uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) aguardava para realizar a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

 

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7