Brasília Amapá |
Manaus

Corpo com mãos e pés amarrados é encontrado no município de Iranduba  

Compartilhe

Iranduba – Um corpo do sexo masculino com mãos e pés amarrados enrolado em um cobertor, foi encontrado jogado em uma  estrada do município de Iranduba, na madrugada deste sábado (29). O município fica localizado na região metropolitana de Manaus. 

Informações de testemunhas dão conta de que, quando o dia estava para amanhecer, por volta de 5h e 30 minutos,  um embrulho foi avistado no meio da estrada despertando curiosidade entre os moradores.    

Com isso, a Polícia Militar (PM/AM), foi acionada para verificar a ocorrência e ao chegar ao local, foi confirmado de que se tratava do corpo de um homem que aparenta ter idade entre 25 e 30 anos. 

Além de diversas perfurações pelo corpo, a vítima estava amarrada  com fios elétricos e suas vestes parcialmente retirada de seu corpo, enfatizando uma morte  torturante e minuciosamente executada. Nas fotos abaixo é possível notar que o jovem morreu agonizando lutando pela vida. 

Profissionais do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

VEJA AS CENAS :AQUI 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7