Brasília Amapá |
Manaus

Corp0 é encontrado dentro de bueiro no bairro Petrópolis; veja vídeo

Compartilhe
Corp0 é encontrado dentro de bueiro no bairro Petrópolis; veja vídeo

Manaus – Na manhã deste domingo (1), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado esquartejado na rua Fragata, localizada no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

A cabeça da vítima e os membros foram encontrados jogados dentro de um bueiro, enquanto o tronco estava ao lado de uma árvore. Quem atendeu a ocorrência foram os policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e isolaram a área até a chegada da perícia.

Ainda de acordo com os policiais, a cabeça foi encontrada dentro de em um saco, jogada em um bueiro, com outros membros do corpo. Segundo a polícia, marcas de sangue foram encontradas em uma rua ao lado, o que indica que o homem teria sido arrastado até o local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com o objetivo de identificar a vítima e descobrir o contexto do crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7