Brasília Amapá |
Manaus

Corp0 de mototaxista é desov4do com sinais de tortur4 no bairro Colônia Terra Nova; veja vídeo

Compartilhe
Corp0 de mototaxista é desov4do com sinais de tortur4 no bairro Colônia Terra Nova; veja vídeo

Manaus – Um terrível crime chocou os moradores da zona norte de Manaus na manhã deste sábado (19), quando o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na Rua Tucumã, no bairro Colônia Terra Nova. A vítima, aparentando ter entre 45 e 50 anos, foi brutalmente torturada e assassinada antes de ser abandonada no local.

O homem, que usava uma farda de mototaxista com as inscrições “Samuel” e “Base Caíque Novo Israel”, estava com mãos e pés amarrados, com sinais evidentes de espancamento e suspeita de estrangulamento, de acordo com informações dos peritos.

Uma descoberta perturbadora feita pela perícia é que o homem estava molhado da cintura para baixo, sugerindo que ele pode ter sido submetido a algum tipo de tortura envolvendo água. Além disso, foi encontrado no local um fragmento interno de um carro, possivelmente de um modelo Gol ou Palio, indicando que a vítima foi assassinada em outro lugar e seu corpo jogado na Rua Tucumã.

As circunstâncias sombrias desse crime atroz levantam várias perguntas sem respostas. A identidade da vítima, bem como a motivação por trás dessa violência inaceitável, permanecem desconhecidas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar os procedimentos necessários para identificação da vítima e determinação da causa da morte. Enquanto isso, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou as investigações para esclarecer esse homicídio hediondo e levar os responsáveis à justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7