Brasília Amapá |
Manaus

Corp0 de homem é encontrado boiando em igarapé no Careiro da Várzea; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado boiando no começo da tarde desta terça-feira, 30/05, no igarapé na Comunidade São Francisco, Zona rural do município de Careiro da Várzea, Região Metropolitana de Manaus.*l

Dois pescadores que moram na comunidade foram os primeiros a se deparar com o corpo que tinha perfurações nas costas, peito e no abdômen. Um perito criminal foi ao local juntamente com policiais civis e a equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O homem vestia apenas uma bermuda branca e existe a suspeita que possa ser um morador de outra comunidade próxima. Esta pessoa saiu de casa para se divertir no último sábado, 27, não retornou para casa e estava sendo procurado pelos familiares.

Uma equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro da Várzea esteve no local. O perito criminal e a equipe do IML também foram acionados para atender a ocorrência. Até o momento da remoção o homem não havia sido identificado.

Pelas condições em que o corpo foi encontrado, a polícia suspeita que o homem foi assassinado com facadas e a vítima foi jogada no igarapé no último final de semana. O caso vai ser investigado, mas por enquanto ainda não há suspeitos da autoria do crime.

 

Veja vídeo:

IMG_3525


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7