Brasília Amapá |
Manaus

Corp0 achado em c0v4 rasa em Manaus era de ex-presidiári0 que estava desaparecido

Compartilhe

MANAUS – Imagine você estar desesperado com o desaparecimento de um ente querido e receber informações macabras de que a pessoa foi assassinada e enterrada em um terreno baldio. Foi o que aconteceu com os familiares do ex-preso Antônio Vitor de Souza Santos, 23. O homem não era visto nas últimas 24 horas, o que fez os familiares buscarem por ele por conta própria na manhã deste domingo (4).

O familiares do jovem conseguiram chegar ao paradeiro dele seguindo rastros de sangue e de objetos pessoais da vítima deixados em uma área de mata que fica dentro da propriedade de uma faculdade particular na esquina das ruas Perimetral com Venezuela, no Parque das Nações, na zona centro-sul de Manaus.

Adentrando a mata, parentes e policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram uma cova rasa e rapidamente começaram a escavar o local.Não foi difícil encontrar os restos mortais de Antônio Vitor.

Após a confirmação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para auxiliar na remoção do cadáver, que foi levado à sede do Instituto Médico Legal (IML) para apontar a causa da morte.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas, consta duas passagens pela polícia no nome de Antônio Vitor de Souza Santos: uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por roubo qualificado. 

O crime é investigado pela Polícia Civil.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7