Brasília Amapá |
Manaus

Coordenadora do CRAS no bairro Alvorada e marido são presos acusados por tráfico de drogas

Compartilhe
Coordenadora do CRAS no bairro Alvorada e marido são presos acusados de tráfico de drogas

Manaus – Na tarde desta terça-feira (17), a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Alvorada, Railssa Almeida e o marido foram presos em Manaus, durante uma ação conjunta do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e DCCM, enquadrados no crime de tráfico de drogas, artigo 33.

“Art. 33.  Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar”.

Policiais Civis cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual contra os dois investigados. Railssa e Vanderlei devem passar a noite na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), no bairro Parque Dez, na zona Centro-Sul da capital.

Nota

A prefeitura de Manaus ficou de emitir uma nota sobre o caso. O espaço também está aberto para posicionamento de advogados dos presos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7