Brasília Amapá |
Manaus

Convidado para festa em grupo de WhatsApp, homem é espancado por mais de 15 pessoas até a morte no Nova Cidade

Compartilhe

O eletricista Anderson Teixeira da Silva, de 29 anos, foi espancado até a morte dentro de uma casa, na madrugada deste domingo (27), na rua País de Gales, conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade. Segundo testemunhas, que não tiveram as identidades reveladas, o autônomo foi agredido por pelo menos 15 homens.

O eletricista havia ido ao local participar de uma festa, que foi organizado em um grupo de WhatsApp. A tia dele contou que Anderson estava quase irreconhecível. “Os policiais ainda tiveram que arrombar a porta e acharam ele de bruços, cheio de hematomas. Bateram  com um capacete na cabeça dele. Só consegui reconhecê-lo por causa das sobrancelhas e dos pés”, relatou a mulher.

Ao ser questionada sobre o envolvimento dele com o crime, a tia comentou que Anderson tinha muitos amigos e podia ter sido influenciado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) para as devidas investigações (DEHS). O corpo foi velado nesta manhã em uma igreja evangélica, localizada no Beco Santarém, Braga Mendes, Zona Leste


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7