Brasília Amapá |
Manaus

Com medo de apanhar na rua, vulgo “Anjinho” se entrega após espancar mulher

Compartilhe

Polícia – Um homem identificado apenas como “Wellington”, de 25 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (09), depois de ter agredido a própria companheira identificada como Suenny Soares, de 23 anos. O caso ocorreu no bairro Tarumã, na Oeste de Manaus.   

Policiais militares informaram que uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Assim que chegaram no local, foi constatado que Wellington teria espancado a companheira e ainda tentou matá-la a facadas, deixando a vítima em estado grave. 

O agressor conseguiu fugir, mas foi localizado alguns minutos depois por populares que queriam linchá-lo. Ao perceber que estava sendo encurralado para a sessão de “peia”, ele se jogou na frente da viatura na tentativa de se livrar da mãos da população. 

Depois de ter se entregado, o homem foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e dano – violência doméstica. 

A mulher foi socorrida pelos familiares e encaminhada em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto. O quadro de saúde dela não foi divulgado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7