Brasília Amapá |
Manaus

Com crucifixo nas mãos, homem é assassin4do enquanto rezava e implorava pela vida

Compartilhe

Brasil-Um homem identificado como Paulo Roberto da Silva, 46 anos, foi covardemente morto a tiros disparados pelo próprio filho identificado como sendo o ex presidiário Natanael Rodrigues da Silva, em uma residência localizada na Rua José Fona, bairro Igarapé, setor leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem dão conta que o suspeito chegou de posse de um revólver e foi até o quarto onde o pai estava deitado na cama e sem falar nada atirou por cerca de três vezes atingindo a vítima que agonizou até a morte sendo constatado por por equipe do suporte avançado do Samu.

A Polícia Militar recebeu as informações que após os tiros o suspeito saiu pulando vários muros de residências e realizaram o cerco policial e durante todo o trabalho o suspeito foi encontrado escondido e foi preso, não colaborando com os policiais para encontrar a arma. Depois de muita persistência um revólver calibre 38 foi achado, arma essa usada no crime.

A perícia realizou os trabalhos necessários e depois o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O suspeito não quis informar a motivação do crime para a PM e ele foi levado para o departamento de flagrantes onde deve responder pelo crime de homicídio qualificado.

Crédito: hora1rondonia


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7