Brasília Amapá |
Manaus

Com a mulher na mira, homem se sacrifica e agoniza até a morte durante assalto na zona Norte

Compartilhe

Brasil – Na noite desta quarta-feira (19), um homem identificado como Bruno Gomes Valetim da Costa, de 41 anos, foi morto após tentar proteger a esposa durante um assalto no Rio de Janeiro.

Amanda Costa, esposa da vítima, estaria esperando o marido dentro do carro, próximo ao metrô, quando foi surpreendida pelo assaltante. Ela ainda tentou dar partida no carro, porém o veículo travou, por ser automático, e o assaltante começou a bater no vidro do carro.

Bruno avistou o carro da esposa e ao chegar próximo teria jogado sua mochila em cima do assaltante para tentar afastá-lo da mulher, quando levou um tiro.

A Polícia Militar informou que agentes do 9ºBPM (Rocha Miranda) foram acionados para uma ocorrência na UPA do bairro. Ao chegarem ao local, foram informados de que uma vítima de disparos de arma de fogo deu entrada na unidade, já morto.

Em nota, assessoria da PM do Rio de Janeiro, informou que a vítima deu entrada já em óbito na unidade. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital Fluminense.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7