Brasília Amapá |
Manaus

“Ciúmes fatal”: empresário ‘traído’ m4ta casal durante bloco de Carnaval em Coari; veja vídeo

Compartilhe
"Ciúmes fatal": empresário 'traído' m4ta casal durante bloco de Carnaval em Coari; veja vídeo

Amazonas – Um casal foi morto a tiros durante uma banda de carnaval na madrugada deste domingo (12), na rua Independência no centro da cidade de Coari. Fabrício de Aguiar Soares e Erica foram mortos de forma covarde durante o evento.

O suspeito foi identificado como o empresário Reginaldo de Almeida Rego.  O motivo, de acordo com informações da polícia, é que o empresário não aceitava o fim do término do relacionamento com Adriana e por supostos ciúmes acabou invadindo o bloco carnavalesco e atirando em seus desafetos.

Tudo teria acontecido quando o suspeito chegou até o local para tirar satisfação com Erica que no momento estava conversando com a mãe de Fabrício, ele começou uma discussão e desferiu uma coronhada na cabeça da mãe, Erica por sua vez começou a gritar, momento em que Fabrício que já estava deitado saiu para fora da casa e se deparou com a cena tendo partido para cima do suspeito para defender a mãe, nesse instante levou os tiros.

Nesse momento o caos já estava instalado e Erica teria partido para tirar a arma do criminoso quando também foi alvejada, na mesma hora o padrasto de Fabrício também foi ferido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7