Brasília Amapá |
Manaus

‘Chefa do tráfico’ e comparsas são presos em laboratório de drogas na zona Norte de Manaus

Compartilhe

Manaus – Uma quadrilha composta por três homens e uma mulher, foi presa suspeita de vender drogas e manter uma espécie de laboratório, na comunidade Riacho Doce, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Os quatro elementos foram identificados como: Alexandre Cabral de Souza, de 48 anos; Henrique Izel Doce, de 25; Marcela Oliveira da Silva e Rafael Souza Pires, de 43 anos.

Segundo informações de policiais militares da  6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu denúncia anônima, informando que um grupo de pessoas estaria embalando drogas na Travessa Poliana, no Riacho Doce, para vender no local. Ao chegarem no endereço indicado, os policias encontraram o laboratório de produção das substâncias ilícitas, e o grupo de suspeitos.

Junto com os criminosos, foram encontradas 750 trouxinhas de pedra de oxi, 2 pedras de oxi de 100 gramas cada, além de 700 gramas de skunk e mais de mil materiais para embalagem, que foram aprendidos.

Ainda conforme a PM, Marcela Oliveira da Silva, é apontada como chefe do esquema de drogas na região e líder do grupo, já Rafael Souza de Pires, seria o gerente e possui passagem criminal por tráfico de drogas.

Os quatro indivíduos foram conduzidos ao 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem ficar à disposição da Justiça.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7