Brasília Amapá |
Manaus

‘Chamas do ódio’: mulher filma enquanto coloca f0go no marido; veja vídeo

Compartilhe
'Chamas do ódio': mulher filma enquanto coloca f0go no marido; veja vídeo

Brasil – Uma discussão com muita fúria e ódio entre um casal no bairro Pedra Linda, em Petrolina, sertão de Pernambuco, resultou em uma tragédia na noite do último sábado (6/1). Cleber Batista do Nascimento, de 40 anos, conhecido como “Cleber keke”, sofreu queimaduras graves pelo corpo após o incêndio resultado da briga com sua esposa. A companheira de Cleber, de 36 anos, foi detida sob a acusação de ter tentado matar o marido colocando fogo no colchão dele.

O incidente foi gravado em vídeo e divulgado nas redes sociais, evidenciando o momento da discussão e o instante em que a mulher ateia fogo ao colchão. Mesmo com as chamas se alastrando, Cleber permanece no quarto, e ao final do vídeo, é possível ouvi-lo gritando que não consegue sair do local. Veja vídeo:

Cleber Batista do Nascimento foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Juazeiro, na Bahia, onde recebe tratamento para as queimaduras.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como incêndio doloso, indicando a intenção no ato. A mulher foi detida, autuada em flagrante delito e encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.

Além de fotógrafo, Cleber é líder comunitário e foi candidato ao cargo de vereador de Petrolina nas eleições municipais de 2020. Sua identidade multifacetada torna o episódio ainda mais impactante para a comunidade local.

Mulher se manifesta

Em um pronunciamento, a mulher alega que vivia uma separação conturbada com Cleber, sofrendo diversos abusos. Ela afirma que após o divórcio, a situação se agravou, com Cleber tratando-a de forma desrespeitosa. Este trágico incidente evidencia a complexidade das relações interpessoais e a necessidade de abordar questões como a violência doméstica com sensibilidade e atenção às vítimas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7