Brasília Amapá |
Manaus

Chacina Sunset: saiba quem são as vítimas m0rtas em festa no Tarumã

Compartilhe

Amazonas – Na noite de sexta-feira (21), por volta das 23:30h, um tiroteio interrompeu uma festa em uma Marina no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, deixando três pessoas mortas.

As vítimas foram identificadas como Enrique de Lima Araújo, Lucas Gabriel Costa Albuquerque e o sargento da Polícia Militar, Anderson Bruno de Souza Araújo.

A chacina ocorreu no Ramal do Bancrevea, bairro Tarumã Açu, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia militar, indivíduos armados invadiram o local durante um show e efetuaram vários disparos.

Lucas Gabriel Costa Albuquerque e Enrique de Lima Araújo foram atingidos com vários tiros e morreram no local.

O sargento Anderson Bruno de Souza Araújo, foi gravemente ferido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Campos Sales, zona oeste, mas morreu na unidade hospitalar.

Segundo relatos da da Polícia Militar, os atiradores se aproximaram das vítimas durante um show na festa e abriram fogo. Testemunhas afirmam que os criminosos gritaram o nome de uma facção criminosa antes de efetuarem os disparos.

Após o ataque, os suspeitos fugiram em um veículo branco do modelo Ônix.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo das vítimas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vídeo do tiroteio abaixo

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7