Brasília Amapá |
Manaus

CHACIN4: saiba quem são os m0rtos do atentado no São Raimundo

Compartilhe

Manaus – Os mortos na chacina que ocorreu na noite desta terça-feira (26) no São Raimundo foram identificados como Adrian Baiatones Costa, de 22 anos; Fabrício Seixas; Jean da Cruz Lopes, de 28 anos, e Jerivan da Silva, de 23 anos, sendo todos membros de facção criminosa. O único sobrevivente identificado foi apontado como João Pedro de Melo, de 19 anos.

Segundo informações preliminares, os suspeitos estavam reunidos nas proximidades do Porto do São Raimundo, quando foram surpreendidos por integrantes de uma facção criminosa rival e atingidos por uma rajada de tiros.

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por moradores da área para atender a ocorrência e ao chegarem no local, confirmaram a morte de Fabrício e Jean. Já os outros três, Jerivan, Adrian e João Pedro, chegaram a ser socorridos mas dois deles não resistiram e acabaram morrendo no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.

Os corpos das vítimas foram identificados por seus familiares, que ao chegarem no local, entraram em desespero com a cena do crime. Após a confirmação das mortes, um foguetório foi registrado em vários bairros da capital amazonense.

Leia mais: Dor e desespero: familiares identificam m0rtos em atentado no Porto do São Raimundo; veja vídeos

O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Confira a reportagem completa:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7