Brasília Amapá |
Manaus

CENAS FORTES: vazam vídeos de m4ssacre que deixou dois m0rtos em escola no Paraná; veja

Compartilhe

Brasil – Um aluno do Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, registrou o momento em que um disparo foi realizado na instituição. Escondido, o estudante demonstra tensão e chega a tremer com as ameaças.

No vídeo, é possível ouvir as ameaças do atirador: “Eu sei que tem gente aí, pode abrir a porta. Abre a porta”, diz, aos berros, na tentativa de entrar em uma sala.

Como não conseguiu adentrar, o atirador, que seria um ex-aluno de 21 anos, acabou assassinando friamente a jovem Karoline Verri Alves, de 17 anos, e o namorado dela, Luan Augusto, de 16 anos.

Maníaco morto na cadeia

O autor do ataque foi encontrado morto na noite de terça-feira (20), na cela onde estava preso na Casa de Custódia de Londrina, cidade vizinha. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Paraná e pelo secretário de Educação do Estado, Roni Miranda Vieira.

Segundo informações da polícia, existe a suspeita que o maníaco tenha tirado a própria vida. A ocorrência foi registrada às 22h40. Autoridades e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para confirmar o óbito. 

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7