Brasília Amapá |
Manaus

Cenas fortes: homem tenta fugir mas é executado na compensa durante queima de fogos; veja vídeos

Compartilhe

Polícia – Um homem identificado como Gily Cleyton Souza, de 33 anos, conhecido como ‘Careca’, foi executado a tiros por criminosos na rua T4, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (17), por volta das 19h30.

Segundo informações de familiares e amigos, a vítima era inocente e trabalhava numa lanchonete dentro de sua casa na rua T6, além de trabalhar nas horas vagas como motorista de aplicativo.

De acordo com os policiais militares da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelo menos três homens tentaram invadir a casa da vítima que tentou correr dos criminosos, mas acabou sendo alcançada em via pública e alvejada pelos suspeitos.

O homem foi socorrido por familiares e levado ao Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias. Apesar do esforço dos Médico, Gily não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Foram encontrados oito tiros no corpo dele, sendo três na cabeça, dois no abdômen, dois na mão e um no joelho.

O corpo dele foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Veja vídeos da vítima gravados por populares:

 

Veja a reportagem completa:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7