Brasília Amapá |
Manaus

CENAS FORTES: facção pendura cabeç4 decep4da em grade de UPA; veja vídeo

Compartilhe
CENAS FORTES: facção pendura cabeç4 decep4da em grade de UPA; veja vídeo

Brasil – Uma cena chocante e perturbadora assombrou os moradores do bairro de São Marcos, em Salvador – Bahia, na manhã desta terça-feira (19/12), quando uma cabeça humana decepada foi encontrada fincada na grande próxima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. O crime brutal teria sido cometido por integrantes de facção na localidade.

Veja vídeo:

 

A Polícia Militar, ao ser acionada para atender à ocorrência, confirmou o ocorrido e imediatamente solicitou a intervenção do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para as providências necessárias.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi enviada ao local. Guias para remoção e perícia foram expedidas, e a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) ficará encarregada de apurar os detalhes do incidente.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade da vítima, e a polícia não esclareceu se a outra parte do corpo foi localizada. Nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada até o momento.

A presença de uma cena tão brutal em uma área pública levanta sérias questões sobre a segurança na região, e as autoridades locais estão sob pressão para esclarecer o ocorrido e tomar medidas efetivas para garantir a tranquilidade da comunidade. A população aguarda mais informações sobre as investigações em andamento.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7