Brasília Amapá |
Manaus

CENAS F0RTES: veja momento em que bandidos saquead0res mat4m jovens em posto de gasolina de Manaus

Compartilhe
CENAS F0RTES: veja momento em que bandidos saquead0res mat4m jovens em posto de gasolina de Manaus

Manaus – Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostram o momento em que os amigos Viriato José de Oliveira Neto, 19, e Everton de Vasconcelos Pamplona, 24, são executados em um posto de combustíveis na rua Quintino Bocaiúva, Centro, na zona sul de Manaus. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (06).

Veja vídeo:

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), os jovens estavam na companhia de um casal, em um carro modelo Fiat Argo, de cor branca. Eles estariam com o paredão de som ligado, consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento.

Tudo ocorria bem, até que dois bandidos se aproximaram e começaram a disparar contra José e Ewerton, que morreram no local.

Após executarem os jovens, os pistoleiros se evadiram do local, mas retornaram segundos depois, acompanhados de 10 outros homens. A quadrilha revirou o veículo e saiu levando absolutamente tudo que viu pela frente.

Enquanto o casal estava em choque no banco de trás, os criminosos ainda jogaram os corpos de Ewerton e José no chão, para revistá-los. Em seguida, os bandidos fugiram do local.

Por sorte, o casal não saiu ferido. Os corpos dos jovens foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As câmeras de segurança do posto deverão ajudar as autoridades a identificarem os suspeitos deste crime brutal.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os amigos que foram execut4d0s em posto de combustível no Centro de Manaus; imagens f0rtes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7