Brasília Amapá |
Manaus

CENAS F0RTES: ‘Como um filho tem coragem de fazer isso com a própria mãe?’; veja video

Compartilhe
CENAS F0RTES: 'Como um filho tem coragem de fazer isso com a própria mãe?’; veja video

Brasil – Uma cena chocante de violência familiar abalou a região campestre de Rio Maria, no sul do Pará, quando uma mulher foi brutalmente atacada pelo próprio filho, resultando em diversos cortes profundos pelo corpo. A genitora, identificada como Maria Araújo de Sousa, foi socorrida em estado crítico para o Hospital Regional após o terrível episódio ocorrido na manhã da última terça-feira (5) em uma fazenda da região.

Segundo relatos da Polícia Militar, o filho, Rafael Siqueira Leal, que trabalhava junto à mãe na administração do terreno, se envolveu em uma discussão acalorada com ela após a perda de um felino domesticado pela dupla. Em um estado de embriaguez, Rafael se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra sua própria mãe, causando-lhe graves lesões.

Veja vídeo:

 

Os policiais foram acionados pelo proprietário da fazenda e conseguiram realizar a prisão do agressor. Enquanto Rafael era conduzido para a delegacia de Rio Maria, Maria Araújo de Sousa foi encaminhada às pressas para uma intervenção cirúrgica no Hospital Regional de Redenção devido à gravidade dos ferimentos. O agressor foi preso imediatamente por tentativa de homicídio e permanece encarcerado na cadeia local, aguardando as determinações judiciais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7