Brasília Amapá |
Manaus

CENAS F0RTES: bandidos tentam assaltar mansão e m0rrem da pior forma possível; veja vídeo

Compartilhe
CENAS F0RTES: bandidos tentam assaltar mansão e m0rrem da pior forma possível; veja vídeo

Brasil – Um assalto a uma mansão no bairro do Morumbi, área nobre da Zona Sul de São Paulo, terminou de forma trágica para os criminosos envolvidos. Três assaltantes foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (20).

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os três criminosos renderam os moradores da residência, mantendo-os como reféns enquanto realizavam o assalto. A situação tomou um rumo ainda mais grave quando um dos assaltantes tentou fugir do local com um carro roubado, mas acabou sofrendo um acidente e o veículo pegou fogo, resultando na morte do criminoso que foi queimado vivo dentro do carro em chamas. Veja vídeo:


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo em chamas, evidenciando a gravidade da situação. Além disso, um segundo assaltante foi morto durante um intenso tiroteio com os policiais militares, enquanto o terceiro veio a óbito no hospital após ser baleado no rosto por um vigilante da residência.

A SSP não forneceu detalhes sobre possíveis ferimentos nos moradores da mansão ou sobre o que foi roubado pelos criminosos. O caso está sendo investigado pelo 34º Distrito Policial (DP) de Vila Sônia, que irá esclarecer as circunstâncias do ocorrido e reunir informações sobre o assalto e o confronto subsequente.

A tragédia serve como um lembrete sombrio dos perigos enfrentados tanto pela população quanto pelas autoridades em meio à crescente onda de criminalidade na cidade. A PM continua empenhada em combater o crime e proteger os cidadãos, demonstrando determinação em enfrentar situações de alto risco como essa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7