Brasília Amapá |
Manaus

CENA MACABR4: facção deixa cabeç4 deg0lada ao lado de corp0 na Compensa; veja vídeo

Compartilhe
CENA MACABR4: facção deixa cabeç4 deg0lada ao lado de corp0 na Compensa; veja vídeo

Brasil – Na tarde desta quinta-feira (1/2), um crime brutal chocou os moradores do bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado com a cabeça arrancada ao lado de seu corpo em um terreno baldio, próximo à rua professora Aurora Rego.

O local, caracterizado por densa vegetação e muros de casas abandonadas, revela sinais da presença de facções criminosas, que deixaram sua marca com pichações alarmantes. Um aviso escrito com spray preto alerta: “o ego vai te levar longe”. O corpo da vítima, que estava sem camisa, dá sinais de tortura antes do homem ter sido violentamente ceifando. O crime também tem características de ter sido praticado por bandidos ligados ao tráfico de drogas, que usam a cena macabra e as atrocidades para alertar desafetos. Veja:

As autoridades, representadas pelos policiais da 8º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), estão no local para realizar os primeiros procedimentos. O corpo, que conta mais uma história de tragédia nas ruas da cidade, será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para as investigações necessárias.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7