Brasília Amapá |
Manaus

CENA FORTE: jovem de 21 anos que estava desaparecida é encontrada da pior forma possível; veja imagem

Compartilhe
CENA FORTE: jovem de 21 anos que estava desaparecida é encontrada da pior forma possível; veja imagem

Brasil – No último domingo (10), a tranquila cidade de Maranhãozinho, localizada a 232 km de São Luís, foi abalada pelo chocante assassinato de Ana Caroline Sousa Câmpelo, uma jovem de 21 anos. O crime brutal, que está sendo investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), deixou a população atônita diante da crueldade envolvida.

A bicicleta e o celular de Ana Caroline foram encontrados perto de sua casa. Ela desapareceu quando voltava do trabalho. O tio da vítima acionou a PM e comunicou o sumiço da jovem. Uma vizinha teria relatado às autoridades que ouviu uma mulher chorando na presença de um homem em uma moto. Segundo a Polícia, a testemunha teria tentado usar a lanterna do celular para entender o que ocorria entre a dupla. O homem saiu do local junto com a mulher na garupa da motocicleta em direção ao Povoado Cachimbós, em Maranhãozinho. O corpo de Ana Caroline foi encontrado no local indicado sem a pele do rosto, couro cabeludo, orelhas e olhos.

Quem era Ana Caroline Sousa Câmpelo? Ana Caroline, natural de Centro do Guilherme, havia se mudado recentemente para Maranhãozinho, onde trabalhava em uma conveniência de um posto de combustível. Seu sonho era ingressar no Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). Uma jovem dedicada, cuja vida foi interrompida de maneira brutal.

O Desaparecimento e a Descoberta Macabra: Ana Caroline desapareceu por volta de 1h30 de domingo, logo após sair do trabalho, conforme informado pelo tio da vítima à Polícia Militar. A descoberta perturbadora ocorreu quando o tio encontrou a bicicleta e o celular da jovem próximo à sua residência.

Seu corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã, brutalmente assassinado, em uma estrada vicinal que leva ao povoado Cachimbós, em Maranhãozinho. A crueldade do crime chocou as autoridades policiais, pois a jovem teve a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas retirados.

Testemunhas e Linhas de Investigação: Uma vizinha de Ana Caroline, que presenciou a presença dela com um homem antes do desaparecimento, relatou à polícia ter ouvido uma mulher chorando na companhia de um homem em uma motocicleta, usando uma camisa branca. A testemunha, ao tentar verificar a situação com uma lanterna, viu o homem colocar a jovem na motocicleta e fugir em direção a uma estrada vicinal.

Até o momento, a polícia não identificou suspeitos do crime. Familiares e amigos levantaram a possibilidade de Ana Caroline ter sido vítima de homofobia, embora a polícia ainda não tenha confirmado essa linha de investigação.

Último Adeus e Pedidos de Justiça: O corpo de Ana Caroline foi velado e sepultado nesta quarta-feira (12) em uma igreja católica em Centro do Guilherme, sua cidade natal. O trajeto até o sepultamento foi marcado por um protesto de familiares, que clamavam por justiça e punição aos responsáveis por tamanha crueldade.

O assassinato de Ana Caroline Sousa Câmpelo permanece sob investigação, e a comunidade local espera respostas e o devido esclarecimento deste crime brutal.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7