Brasília Amapá |
Manaus

Cena de terror: Homem é mort0 a fac4das e pedr4das no bairro Novo Israel; veja vídeos

Compartilhe
Cena de terror: Homem é mort0 a fac4das e pedr4das no bairro Novo Israel; veja vídeos

Manaus – No início da manhã deste sábado (27), a tranquila Rua Virgílio Neto, no bairro de Novo Israel, se transformou em um cenário de horror. Um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi brutalmente atacado e morto com facadas e pedradas na Travessa São Tiago Dantas, deixando a comunidade em choque.

Veja vídeos:


De acordo com informações da Polícia, a vítima já vinha recebendo ameaças de morte anteriormente e, no momento do ocorrido, estava bebendo em uma feira próxima ao local do ataque. Por volta das 5h, um grupo de agressores abordou o homem no meio da rua, desferindo golpes de faca e atingindo-o com pedradas violentas.

Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, deixando um rastro de revolta e consternação entre os moradores. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde a perícia constatou pelo menos quatro perfurações causadas por arma branca.

A comunidade de Novo Israel exige justiça e respostas sobre esse ato de extrema violência que abalou a tranquilidade do bairro. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalhará incansavelmente para identificar os responsáveis por esse ataque cruel.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7