Brasília Amapá |
Manaus

Caso Silvane: amigos e familiares fazem manifestação por Justiça após assassinato da jovem; veja vídeo

Compartilhe
Caso Silvane: amigos e familiares fazem manifestação por Justiça após assassinato da jovem

Amazonas – Em Urucará (260 quilômetros de Manaus), amigos e familiares da jovem Silvane dos Santos Costa, de 25 anos, fazem uma manifestação pedindo justiça e celeridade na investigação do crime.

Em carreata pela cidade, a população cobrou a justiça com faixas, camisas e balões brancos. Familiares pedem a resolução do caso, que segundo eles, está esquecido pelas autoridades.

“É um momento difícil, é muito importante que a gente se reúna enquanto sociedade. A manifestação é pacifica e extremamente essencial pra que a gente possa expressar, não somente aqui na cidade de Urucará, mas para todos que estão assistindo, que a gente repudia e clama por justiça”, disse uma simpatizante.

Relembre o caso

No dia 11 deste mês, Silvane foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (11), dentro do próprio apartamento localizado na rua Cristóvão Colombo, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, a jovem estava há dois dias sem entrar em contato com a família, quando a irmã resolveu por conta própria ir ao apartamento. Lá, ela pediu a chave da dona do imóvel e ao abrir a residência se deparou com o corpo de Silvane.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) realizou exames e apontou que Silvane foi estrangulada até a morte. A vítima ainda foi encontrada sem calcinha, o que levanta a suspeita de que a mesma foi estuprada.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), continua investigando o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7