Brasília Amapá |
Manaus

Caso miss Manicoré: julgamento do acusado Rafael Fernandez será retomado nesta quinta-feira (28)

Compartilhe

Manaus (AM) – O julgamento de Rafael Fernandez Rodrigues, acusado de matar a ex-miss Manicoré Kimberly Mota, será retomado nesta quinta-feira (28). A audiência irá ocorrer a partir das 8h30, no auditório do Fórum Ministro Henoch Reis, localizado no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Na audiência da última quarta-feira (27), a mãe dela, Neylla Pinheiro Mota, foi a primeira a depor. Ela foi ouvida por videoconferência do hospital, pois estava internada, e falou por 20 minutos. Outras oito testemunhas de acusação e defesa realizaram o depoimento, entre elas esteve a amiga de Kimberlly, que foi a segunda a ser ouvida. O depoimento durou cerca de 41 minutos.

(Foto: Raphael Alves /TJAM)

Na continuidade do caso, será concluída a fase dos debates, desta vez a acusação de defesa sustentam suas teses para os jurados. Logo após, o Conselho de Sentença irá se reunir para analisar tudo que foi apresentado durante a sessão.

A decisão é da juíza Ana Paula de Medeiros Braga Bussulo, que preside o júri e a expectativa é que o julgamento encerre ainda hoje.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7