Caso Lucas: pai de jovem que desapareceu na Ponta Negra faz apelo de partir o coração; veja vídeo
Manaus – O desaparecimento do servidor público Lucas Benfica, de 27 anos, continua sendo um mistério. Na manhã desta terça-feira (19) o pai do jovem, Virgílio Benfica, de 55 anos, conversou com a repórter Carol Dias do Portal e TV CM7 Brasil e falou sobre o caso, que infelizmente continua sem solução.
O pai relatou que Lucas Vieira Benfica Alves desapareceu na noite do dia 31 de agosto deste ano, na praia da Ponta Negra, zona Oeste da cidade. Câmeras de segurança flagram o último momento que o jovem foi visto, caminhando na orla.
Segundo o relato de familiares e amigos, Lucas disse que estava indo para a academia e desde então sumiu. Apenas para a namorada ele disse sobre ir à praia.
“Ele saiu de casa por volta das 23h dizendo que ia para a academia e saiu com a roupa de academia. Nós descobrimos que ele tinha passado a mensagem para a namorada, que estava com a internet desligada. Só a partir do momento que a gente ligou para ela, 3h30 ou 4h da manhã, viu que ele tinha deixado um recado pra ela de que estaria na Ponta Negra, realizamos buscas em toda a praia da Ponta Negra utilizando drones e até agora só encontramos a camiseta e o tênis usado por ele no dia do desaparecimento ”, contou o pai muito emocionado durante a live para equipe do Portal e TV CM7 Brasil.
O pai fez um apelo durante entrevista ao Portal CM7 Brasil para que as pessoas fiquem de olho, e se encontrarem o jovem possam leva- ló de volta para casa. “ É impossível descrever o que nossa família está sentindo nessa momento de angústia, dor e preocupação sem saber notícias do Lucas” , afirmou Virgílio, que convive há 19 dias com saudade do filho e a incerteza de encontrá-lo.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Confira vídeo da última vez que Lucas foi visto:
Confira reportagem que o Portal e TV CM7 Brasil fez com o pai de Lucas: