Brasília Amapá |
Manaus

Caso Jhenifer: pai confessa ter matado a própria filha por vingança após ver ex-esposa com outro na rede social

Compartilhe
Caso Jhenifer: pai confessa ter matado a própria filha por vingança após ver ex-esposa com outro na rede social

Manaus – Na manhã desta terça-feira (30), Carlos Alberto Soares de 36 anos foi preso por assassinar a adolescente Jhenifer Soares de 15 anos a facadas no dia 1° de agosto no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Ela não era filha legítima, no entanto, a registrou no cartório quando ainda era criança.

Durante o interrogatório, Carlos confessou o crime e disse que esfaqueou a jovem 15 minutos após ter visto a mãe dela com outro homem na rede social. Eles estavam separados a cerca de dois meses de um relacionamento de 17 anos.

No dia do crime Carlos estava em casa com a garota que tinha acabado de tomar banho, nesse momento ele pegou uma faca e partiu para cima da adolescente.

Segundo informações do delegado Ricardo Cunha da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, o suspeito revelou que teve um ataque de fúria.

“Ele não se mostrou arrependido e disse que só pensava na ex enquanto esfaqueava a menina e após ter fugido do local do crime ficava mandando diversas mensagens para a ex e inclusive logo após ter tirado a vida da Jennifer ele escreveu por mensagem para a ex companheira “agora você vai saber o que é sentir dor”. Contou o delegado.

Carlos que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi preso em uma área de mata do bairro Coroado e vai responder pelo crime de feminicídio. A vítima o via como o pai, pois foi registrada no cartório por ele desde era só uma criança.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7