Brasília Amapá |
Manaus

Casal “vida loka” em motocicleta mata idosa atropelada e fogem sem prestar socorro; veja vídeo

Compartilhe
Casal "vida loka" mata idosa atropelada em motocicleta e fogem sem prestar socorro; veja vídeo

Brasil – No último dia 19 de junho, um senhora identificada como Ana Maria da Costa Brito, 71 anos, foi atropelada por um casal em uma motocicleta enquanto caminhava na Travessa do Chaco entre as avenidas Pedro Miranda e Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém. No dia 20 de junho, a idosa não resistiu e morreu. Com informação do Roma News.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que uma motocicleta, sem placa, que levava duas pessoas, ainda não identificadas, a atingiu violentamente, fazendo com que ela caísse e não tivesse forças para levantar.

As pessoas da moto aparecem na imagem atingindo a idosa e não prestam socorro. Após o choque, a idosa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência, mas morreu no dia seguinte ao acidente. O vídeo foi compartilhado no início desta semana, pois a família recorreu à Justiça para ter acesso as imagens.

De acordo com os familiares, o delegado que investiga o caso disse que como a moto estava sem placa, era difícil identificar os autores da batida, mas, orientou que a família espalhe as imagens do acidente para que cheguem nos suspeitos.

Presos

Após a família da idosa se mobilizar por justiça, o condutor da motocicleta identificado como Vinicius Farias de Assunção Oliveira foi preso em Belém.

Nas imagens é possível ver o momento em que Vinicius e mais uma pessoa, que ainda não foi identificada, na moto. Eles entram na travessa do Chaco e vão se aproximando da idosa, que segura uma sacola, até que ocorre a colisão. Ana Maria é empurrada fortemente e cai no chão. A sacola é arremessada. Ela bate a cabeça no meio-fio da via

Por outro ângulo das câmeras de segurança, Vinicius ainda bate na traseira de um carro mais a frente. O suspeito e a outra pessoa são jogados da moto após o impacto. Uma outra mulher que passa na travessa chega a se assustar com o acidente.

Depoimento 

O motociclista Vinicius Farias de Assunção Oliveira, suspeito de matar atropelada Ana Maria da Costa Brito, de 71 anos, no dia 19 de junho, em Belém, estava bebendo no dia anterior ao acidente. Ele foi conduzido nesta quinta-feira (7) à Divisão de Homicídios (DH), no bairro de São Brás, na capital, onde prestou depoimento sobre o caso. O suspeito chegou à delegacia por volta das 13h e saiu por volta das 16h50, com uma jaqueta cobrindo o rosto e acompanhado de um advogado. A defesa e o suspeito não falaram com a imprensa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7