Brasília Amapá |
Manaus

Casal que esfaqueou motorista de app é castigado por facção criminosa em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus — O casal que supostamente assaltou e esfaqueou um motorista de aplicativo na manhã desta segunda-feira (22), foi identificado e castigado por uma facção criminosa em Manaus. Um vídeo dos suspeitos sendo punidos está sendo compartilhado nas redes sociais.

O crime ocorreu no conjunto Itacolomi, bairro Armando Mendes, zona leste da capital, quando o casal suspeito solicitou uma corrida pelo aplicativo e agiram como se fossem clientes, ao entrar no carro, os dois abordaram o motorista para assaltá-lo e desferiram vários golpes de faca contra ele. Logo após o crime, a mulher e o homem fugiram deixando o motorista ferido jogado no chão.

Logo após o ocorrido, o tribunal do crime identificou o paradeiro dos suspeitos e os castigaram pelo feito com o motorista de aplicativo. Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher leva ”bolos”na mão com uma palmatória gigante e chora pedindo para a facção parar.

Em outro vídeo, o suspeito que esfaqueou o motorista, tem o braço quebrado com ripadas de um pedaço de madeira como punição.

Leia mais: Motorista de aplicativo é esfaqueado no pescoço e consegue fugir de assalto no bairro Armando Mendes

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7