Brasília Amapá |
Manaus

Casal é pres0 quando fazia arrastão no conjunto Santos Dumont

Compartilhe

Manaus – Um casal foi preso na noite desta terça-feira (30) depois de cometer arrastões no conjunto Santos Dumont, zona centro-oeste de Manaus. Os suspeitos foram identificados como Jonas de Freitas Pedrosa, 19, e Diana Miranda da Silva. Eles usaram uma arma falsa para cometer os assaltos e estavam em um veículo modelo Fiat Mobi branco.

De acordo com informações de policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla ainda tentou fugir da abordagem, mas acabou capturada no bairro Redenção, também na região centro-oeste. Os suspeitos chegaram a abandonar o carro e se esconderam em um terreno.

Ao todo, os PMs recuperaram sete celulares, dinheiro e relógios das vítimas. O caso foi apresentado no 19⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, na zona oeste. Na delegacia, os militares constataram que Jonas já tinha passagem por roubo e estava no semiaberto. A mulher também já tinha antecedente, mas por receptação. A dupla foi autuada por roubo e associação criminosa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7