Brasília Amapá |
Manaus

Casal do tráfico: Polícia prende dupla com 20 kg de maconha em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite da última terça-feira, 10, a Polícia Civil do Amazonas, prendeu um casal identificado por Erick Marcos Lira Guida, 22, e Jozilene de Lira Bezerra de Souza, 41, em via pública, na avenida Marquês de Santa Cruz, bairro Centro, zona sul de Manaus, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Com eles foi encontrado cerca de 20 quilos de maconha do tipo skunk.

Uma informação passada de que uma dupla iria receber uma certa quantidade de droga no bairro Centro e que os mesmos estariam conduzindo um carro da marca Fiat, modelo Strada, de cor prata, onde foi montada uma campana no local, localizando os infratores conduzindo o veículo.

No momento da abordagem, a dupla tentou empreender fuga do local, quase nos atropelando e ferindo pedestres que estavam na via. Durante revista no interior do veículo, encontramos 20 quilos de maconha do tipo skunk”, explicou o Delegado.

O diretor do Denarc destacou que durante a abordagem, Jozilene relatou aos policiais civis que não tinha conhecimento de que estava transportando substâncias ilícitas, porém, ouvida na base do departamento, ela afirmou que estava ciente do crime cometido.

“Em depoimento, a mulher logo confessou sobre o transporte dos entorpecentes e argumentou que havia recebido as drogas de um conhecido, para que ela guardasse. Porém, ela não nos informou quanto receberia para realizar a ação”, disse o delegado.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7