Brasília Amapá |
Manaus

Cartel do Tráfico x Piratas do AM: áudios vazados revelam juramentos de morte em Tonantins e Jutaí

Compartilhe

Amazonas – Após o registro de um intenso tiroteio na manhã desta segunda-feira (4) entre traficantes de drogas e piratas no rio Solimões, região próxima dos municípios de Tonantins e Jutaí, áudios dos criminosos ameaçando a população ribeirinha começaram a circular causando pânico entre os moradores locais.

Em um dos trechos, os bandidos emitem um comunicado aos cidadãos informando que a “Bronca é alta” e reforça dizendo para “Dormir com um olho aberto outro fechado, piscou bailou”.

Ouça abaixo:

 

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o confronto ocorre em disputa a um ponto de tráfico de drogas naquela região.

O investigador de polícia Raimundo Menezes, gestor da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins, informou à reportagem que a troca de tiros iniciou por volta das 5h. “Trata-se de uma disputa entre grupos criminosos”, explicou. Ainda de acordo com ele, um inquérito policial será instaurado para apurar o delito. Segundo a assessoria da PC-AM, “mais informações não podem ser repassadas no momento, para não atrapalhar os trabalhos policiais”.

Roubos

Um morador de Tonantins informou que os tiros duraram quase uma hora. De acordo com ele, os roubos cometidos pelos piratas a embarcações e flutuantes na região cresceram e, supostamente por esse motivo, os traficantes de drogas estariam de olho na ação dos rivais com receio de perder o domínio do tráfico na localidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7