Brasília Amapá |
Manaus

‘Carlinhos do Uber’ é criv4d0 de bal4s na frente de bar no Pará; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um homem identificado como Carlos Henrique dos Santos, de 40 anos, também conhecido como “Carlinhos do Uber”, foi executado com vários disparos de arma de fogo, enquanto estava em um bar na feira local. O crime aconteceu na tarde deste sábado (20). Os atiradores realizaram ao menos três tiros que atingiram a cabeça do homem, levando a sua morte imediata.

Após o crime os assassinos fugiram do local. Em seguida, as forças policiais, tanto Civil quanto Militar, foram acionadas para a cena do crime a fim de levantar dados que possam ajudar na investigação do assassinato e determinar a motivação por trás do ocorrido. Peritos do Departamento de Polícia Científica do Núcleo de Bragança também estiveram presentes para coletar evidências e promover a perícia, além de realizar a remoção do corpo de Carlos Henrique.

Veja vídeo:

Após a perícia, o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) local, onde mais deve ser entregue aos familiares do falecido.

Durante a a verificação na cena do crime, uma pistola foi encontrada no local porém o proprietário da arma não foi identificado. Carlos Henrique residia no bairro de Vila Sinhá e ainda não há confirmação sobre possíveis antecedentes criminais da vítima.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7