Brasília Amapá |
Manaus

‘Cara de pau’: traficantes jogavam drogas por cima de muro de cadeia, no Amazonas

Compartilhe

Tabatinga (AM) – Durante patrulha na área externa da Unidade Prisional da cidade, militares encontraram pacotes de drogas e outros itens ilícitos nos arredores da cadeia de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital). O caso aconteceu por volta de 21h30, da noite dessa quinta-feira(22).

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na noite de quinta-feira (22/07), entorpecentes e outros materiais ilegais, possivelmente, arremessados em direção

De acordo com os militares depararam com quatro pacotes envolvidos por plástico nos quais continham ao todo, 673 gramas de substâncias entorpecentes com aspecto de maconha; 13 pacotes de fumo em tabaco; isqueiros e também encontraram dois aparelhos celulares e dois carregadores.

Ainda conforme os policiais, possivelmente, o material ilegal, teria sido arremessado para dentro do presídio sem sucesso, de uma área de mata ao lado da unidade.  Todo o ilícito apreendido foi apresentado na delegacia de Tabatinga para a adoção dos procedimentos cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7