Brasília Amapá |
Manaus

Cão é arrastado por carro com corda no pescoço. Motorista é identificado

Compartilhe

Ceará – Um homem foi flagrado ao arrastar um cachorro pela coleira em uma estrada de terra, no último domingo (14/06), em Itarema (CE). Um motociclista divulgou imagens que mostram o animal com uma corda amarrada pelo pescoço sendo puxado pelo veículo.

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, utilizou as redes sociais para informar que o dono do carro foi identificado e intimado a prestar depoimento.

“Policiais foram até a casa do proprietário do veículo e resgataram o cão. O indivíduo que fez a maldade com o animal não estava no local. Além do cão que aparece no vídeo, um outro que estava na mesma casa também foi resgatado”, escreveu.

André ressaltou que apesar de o vídeo ter causado revolta nas pessoas, o cachorro está bem e sob cuidado da corporação. “Agradeço a todos que se preocuparam, denunciaram e me marcaram para chamar a atenção para o fato, assim como agradeço em especial aos policiais civis e militares que, em conjunto, realizaram essa ação de grande empatia pelos animais”, finalizou.

Fonte: Metrópole


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7