Brasília Amapá |
Manaus

Cansada de apanhar do marido, mulher pede ajuda de facção para castigá-lo

Compartilhe

Brasil – Uma mulher de 28 anos, vítima de violência doméstica, acionou a Polícia Militar (PM) após ser agredida pelo esposo. O crime aconteceu na segunda-feira (28) no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho e à PM, ela disse que alguns integrantes de uma facção criminosa, espancaram o agressor após ela gritar por socorro.

De acordo com o histórico da ocorrência, a PM foi acionada para atender um chamado de crime de ameaça (violência doméstica).

Em contato com a vítima, ela informou que tinha ingerido bebida alcoólica com o esposo durante o dia e em determinando momento, ele saiu para comprar mais bebidas e quando retornou, ele estava nervoso e começou agredi-la e quis bater no filho dele, um bebê recém nascido.

Ela então resolveu pedir ajuda a uma facção criminosa da área para conter o marido. O homem foi brutalmente agredido dentro da própria casa.

A PM descreveu que em contato com o agressor, ele estava inconsciente, aparentando ser efeito de droga e por ingerir bebida alcoólica.

Ainda à PM, a vítima disse que integrantes de um facção entraram na casa e espancaram o homem, o que lhe resultou em lesões na cabeça no corpo. O agressor foi levado ao Departamento de Flagrantes da capital.

*Com informações do JH Notícias*. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7