Brasília Amapá |
Manaus

‘Cangaceiro’ é preso com espingarda e moto roubada no interior do Amazonas

Compartilhe

Tabatinga – Na noite desta quinta-feira (04), por volta das 21h, policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com o apoio dos policiais da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) prenderam um homem de 28 anos por posse ilegal de arma de fogo no bairro Vila Verde, no município de Tabatinga, interior do Amazonas.

Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 16 e três munições calibre 16, intactas. De acordo com os policiais, foi repassada informações que um indivíduo guardava uma motocicleta com restrição de roubo em uma residência localizada na rua José Epuchima. Ainda segundo a denúncia, o suspeito cometia assaltos à mão armada, tendo na noite anterior feito disparos de arma de fogo em via pública, intimidando os vizinhos.

Logo na chegada das guarnições à referida residência, o suspeito ainda tentou fugir e se esconder no forro da casa. Durante as buscas no local, o homem foi encontrado, e a espingarda, apreendida. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7