Brasília Amapá |
Manaus

Caminhoneiro bêbado puxa terçado para idoso durante briga no trânsito; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma briga no trânsito quase termina em tragédia na manhã desta quinta-feira (17), em Cariacica, no bairro Campo Grande, na Grande Vitória. O idoso ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Um caminhoneiro, de 45 anos, agrediu um idoso de 64 anos.

De acordo com informações preliminares, a confusão aconteceu após um acidente entre o caminhão e um carro, por volta das 8h.

Confusão no trânsito terminou em prisão em Cariacica  — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um vídeo registrado por populares mostra o momento que o homem atacou o idoso com um facão enquanto outros dois homens tentavam apartar a briga.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e relatam que o acidente ocorreu entre um caminhão e um veículo de passeio. O condutor do caminhão desceu do veículo furioso com um facão e acabou ferindo a mão do motorista que estava na direção do carro.

Homem foi preso depois de ferir outro durante confusão no trânsito em Cariacica — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O idoso ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital mais próximo. O caminhoneiro foi conduzido à delegacia, onde passará pelos procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante por lesão corporal e por fugir do acidente de trânsito. Logo após os procedimentos, ele foi liberado para responder em liberdade após o pagamento de fiança.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7